sábado, 31 de agosto de 2013

Janta 29.08.2013 Harmonia

Nesta quinta a janta foi no Parque Harmonia no Piquete Amizade Campeira, O Sergio preparou um carreteiro de charque com feijão preto e salada, estiveram presentes os Amigos, Danilo, Miguel, Othavio, Marino, Jorge, Mala, Fleck, Camilo, Minhoca, Natal, Loko, Piloto,  Edu, Cesar, Negrão, Tumor e os Amigos com suas esposas ou namoradas, Evandro, Daniel, Totonho, Macedo, Claiton e os Amigos de Santa Catarina, Adelmo, Marcio, Ticão, Itamar e Vitor. Tambem contamos com a presença dos Amigos Giba, Odilon, Julio e outros que estavam no piquete fazendo o seu churrasco.  


Janta 22.08.2013 Harmonia

Nesta quinta a janta foi no Parque Harmonia no Piquete Amizade Campeira, O Piloto assou um churrasco que foi devorado pelos Amigos, Natal. Sergio, Saquinho, Camilo, Mala, Fleck, Minhoca, Nenê, Carlitos, Marino, Gustavo, Cardoso, Ilha, Renato, Miguel, Cleomar, Charles, Atilio, a os Amigos acompanhados pelas esposas, Daniel, Totonho, Odilon e Giba.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Final de Semana 17 e 18.08.2013

Neste final de semana demos inicio a construção do Piquete Amizade Campeira em parceria com a turma do Galpão Dos Amigos, como todos podem ver, vai ficar perfeito depois de concluído. E uma ótima semana Farroupilha de mais de um mês pra todos.


Janta 15.08.2013

Nesta quinta a janta foi do Natal no comando com a ajuda do Cleomar e Charles, foi servido uma carne de panela com arroz e faijão, e salada de batata, e de sobremesa torta de limão, estiveram presentes os amigos, Totonho, Odilon, Minhoca, Giba, Claiton, Daniel, Marino, Miguel, Othavio, Titi, Edu, Fleck, Piloto, Loko, Sergio, Saquinho e o Mala.


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Janta 08.08.2013

A janta desta quinta foi um churrasco de costela, frango e salsichão acompanhado de arroz e salade de maionese,  com o comando do Claiton, uma ajuda do Totonho nos espetos e do Macedo no arroz, estiveram presentes os Amigos, Mala, Charles, Atilio, Cleomar, Natal, Minhoca, Giba, Odilon, Danilo, Sergio, Loko, Marino, Piloto e Fleck.


sábado, 3 de agosto de 2013

Janta 01.08.2013

Nesta quinta a janta foi do Negrão, foi servido um galeto com massa e saladas, teve a colaboração do Piloto na massa, estiveram presentes os Amigos, Odilon, Leandro, Douglas, Totonho, Natal, Marcio, Claiton, Titi, Edu, Gordo, Igor, Gu, Maneca, Cesar, Tiago, Rubens, Miguel, Othavio, Jorge, Fleck, Marcelo, Loko, Boneco, Rafael, Tumor, Bruno, Sergio, Daniel, Eduardo, Marino, Minhoca, Malinha, Cesar, Saquinho e o Mala. Comemoramos o 34° aniversário do Negrão(Thiago), e é claro que todos nós do Galpão dos Amigos desejamos vida longa ao Negrão.