segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Janta 24.10.2013‏

Nesta quinta a janta foi do Dr. Edu, foi servido coxinha da asa com molho, arroz e salada de alface e tomate. Estiveram presentes os Amigos Titi, Odilon, Mala, Claiton, Othavio, Macedo, Fleck, Sergio, Marino, Piloto e Minhoca.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Janta 17.10.2013‏

Nesta quinta a janta foi do Piloto, foi servido uma costela na panela com massa e arroz e salada de tomate e cebola, os Amigos presentes foram: Totonho, Odilon, Claiton, Othavio, Rambo, Minhoca, Igor, Gordo, Miguel, Eduardo, Mario, Lobão, Marino, Fleck, Loko, Jorge, Gilmar e o Mala.


sábado, 19 de outubro de 2013

Janta 10.10.2013‏

Nesta quinta o Sergio serviu um músculo e osso buco na panela com arroz, feijão, batata doce e salada de tomate e cebola,  estiveram presentes os Amigos. Marino, Totonho, Macedo, Minhoca, Miguel, Othavio, Edu, Claiton, Fleck, Daniel, Loko, Mala e Piloto.


sábado, 5 de outubro de 2013

Janta 03.10.2013

Nesta quinta a janta foi do Mala, como de costume com a intromissão do Fleck e do Piloto, fizemos a três mãos um frango a xadrez com arroz e salada de cenoura, participaram os Amigos, Totonho, Mauricio, Marreca, Odilon, Leandro, Douglas, Claiton, Edu, Danilo, Othavio, Miguel, Marino, Macedo, Loko, Saquinho, Sergio e o Negrão.



Final de semana 28 e 29.09.2013

Neste final de semana demos por encerrado as atividades no Parque Da Harmonia com o desmanche do Piquete Amizade Campeira em parceria com o Galpão Dos Amigos. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que ajudaram na construção, desconstrução, participação nas jantas das quintas, os que cantaram, dançaram e colaboraram de todas as formas pra que tudo desse certo e por sinal deu. Já estamos em contagem regressiva para o próximo acampamento Farroupilha 2014. Contamos com todos novamente e até lá. Um grande abraço de todos os Amigos.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Janta 26.09.2013 Harmonia

Nesta quinta fizemos a última janta no Piquete Amizade Campeira no parque Harmonia, o Negrão assou um churrasco, o Fleck e o Piloto serviram pra esta turma de Amigos,  Mala, Minhoca, Edu, Titi,  Natal, Sequela, Miguel, Othavio, Marino, Seco, Ronaldo, Cidio, Sinho e os Amigos acompanhados com as esposas ou namoradas, Loko, Danilo, Claiton, Sergio, Daniel, Leandro, Totonho e Pietro, também estiveram presentes os Amigos do Piquete Amizade Campeira, Giba, Odilon, Marcio, Camilo e outros é claro. Tivemos os músicos Antonio Cantini, Toninho Pereira e Marcio animando toda esta turma. Já estamos esperando o próximo acampamento Farroupilha. Neste dia comemoramos o aniversário de casamento do Amigo Totonho e o aniversário do Mala que seria realizado no dia 28.