quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Janta 21.11.2013‏

Nesta quinta a janta foi do Sergio com participação especial do Loko no arroz, estiveram presentes os Amigos, Totonho, Zilmar, Odilon, Macedo, Giba, Edu, Danilo, Marino, Claiton, Sabiá, Carlos Lorenzi, Othavio, Miguel, Mala e o Piloto, foi servido tulipa de galinha assada, salsichão, lingüiça, arroz e salada de cebola.


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Janta 14.11.2013

Nesta quinta a janta foi do trio Marino, Miguel e Othavio, foi servido peixe frito e coxinha da asa frita com arroz, estiveram presentes os Amigos, Zilmar, Totonho, Daniel, Fleck, Edu, Gordo, Mala, Sergio, Piloto, Loko, Saquinho e o Leonardo.






terça-feira, 12 de novembro de 2013

Janta 07.11.2013

Nesta quinta a janta foi do Mala, como de costume e tradição com a intromissão do Fleck e do Piloto, foi servido uma costela com batata na panela, arroz, feijão e salada de tomate e cebola. Estiveram presentes os Amigos, Odilon, Claiton, Macedo, Marcio, Zilmar, Othavio, Danilo, Edu, Titi, Saquinho, Marino, Daniel, Gordo, Sergio, Loko, Minhoca, Tumor e o Negrão.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Janta 31.10.2013‏

Nesta quinta a janta foi do Fleck, comemos uma carne de panela com moranga, arroz e feijão com salada de tomate e cebola. Estiveram presentes os Amigos, Totonho, Odilon, Marino, Mala, Zilmar, Othavio, Miguel, Giba, Edu, Claiton, Piloto, Loko e Sergio. Aproveitamos pra dar os parabens pros Amigos qua fizeram aniversário, O Danilo na quinta anterior dia 24.10 e do Daniel nesta quinta dia 31.10, muita saúde e felicidade pra estes dois grandes Amigos que fazem parte do Galpão dos Amigos.