sexta-feira, 30 de maio de 2014

Janta 29.05.14‏

A janta desta quinta foi do Edu, foi servido lingua com molho, carne de panela, arroz, feijão e salada de beterraba, estiveram presentes os Amigos, Titi, Totonho, Mala, Marino, Odilon, Claiton, Minhoca, Nairo, Loko, Giba, Othavio, Miguel, Sergio, Natal, Piloto, Leandro e o Leonardo.



sábado, 24 de maio de 2014

Janta 22.05.2014‏

A janta desta quinta foi do Mala, com uma contribuição do Piloto só no frango ao molho, talharim, arroz e polenta com queijo. Estiveram alem desta dupla os Amigos, Odilon, Claiton, Macedo, Sergio, Titi, Edu, Othavio, Miguel, Fleck, Loko, Negrão, Natal, Saquinho, Minhoca e o Marino.


Janta 15.05.2014‏

A janta desta quinta foi do Claiton com atuação nos espetos do Macedo, foi servido galeto com batata assada, arroz e salada, estiveram presentes os Amigos Odilon, Zilmar, Piloto, Edu, Titi, Jorge, Nairo, Ivan, Loko, Sergio, Mala, Saquinho, Natal, Charles, Atilio e o retorno do luso-brasileiro Totonho.



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Janta 08.05.2014‏

Nesta quinta a janta foi do Fleck, foi servido carne de panela com moranga, batata e cenoura, arroz, feijão e salada de alface com rucula e cebola, estiveram presentes os Amigos, Natal, Claiton. Macedo, Othavio, Edu, Titi, Miguel, Jorge, Sergio, Loko, Mala, Minhoca e o Piloto.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Janta 01.05.2014

Nesta quinta a janta foi do Cesar, o Negrão ajudou assando o galeto e o Piloto na massa, estiveram presentes os Amigos Odilon, Marino, Loko, Nairo, Mala, Sergio, Marcelo, Minhoca, Natal e o Fleck pelo telefone em viva -voz. Comemoramos o aniversário do Cesar que ocorreu no dia 20.04, todos nós desejamos muitas felicidades para o aniversariante.