quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Janta 11.09

A janta desta quinta foi no Parque Harmonia no Acampamento Farroupilha, foi servido um churrasco no Piquete Amizade Campeira e Piquete Querência dos Amigos, estiveram presentes os Amigos, Sergio, Rubens, Saquinho, Fleck, Piloto, Mala, Negrão, Cesar, Loko, Minhoca, Nairo, Edu, Gui, Marino, Leandro com a menina Laurinha, e os casais, Claiton e Maria, Macedo e Irene, Zilmar e Mari, Leandro e Bete. Alem de muitos Amigos que frequentam o Piquete como o Giba e Rejane, Totonho e Libia, Natal e Giovana e outros que aqui não foram citados mas como provam as fotos lá estavam.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Janta 04.09.2014

A janta desta quinta foi do Mala, foi servido um entreveiro com arroz e fritas, com colaboração nas panelas do Piloto, é claro, estiveram presentes os Amigos, Zilmar, Claiton, Edu, Marino, Nairo, Negrão, Cesar, Minhoca e Saquinho.

Janta 28.08.2014

A janta desta quinta foi da dupla Minhoca e Zilmar, serviram gatelo com massa(do Piloto), estiveram presentes os Amigos, Claiton, Macedo, Mala, Titi, Edu, Leandro, Loko, Sergio, Marino, Fleck, Negrão, Piloto e Cesar. Comemoramos os aniversários do Minhoca que fez 63 anos no dia 20 de agosto e do Zilmar que fez 39 no dia 6 de agosto. A estes dois Amigos desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida pra compartilharmos por muito tempo desta amizade.