terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pescaria na Ilha 15.02.2015

Participaram desta pescaria de carnaval: Edu, Betão, Nairo, Minhoca, Piloto e Negrão !!


Janta 12.02.2015

A janta desta quinta foi do Marino, foi servido um churrasco de costela e linguiça Média, que os Fracos disseram que era Forte. Estiveram presentes os Amigos, Mala, Edu, Gui, Nairo, Jorge, Loko, Minhoca, Fleck e o Negrão.



domingo, 8 de fevereiro de 2015

Janta 05.02.2015

A janta desta quinta foi do Dr. Edu, foi servido carne de panela, lingua com ervilha, arroz, batata palha e salada de alface. Estiveram presentes os Amigos Totonho, Mala, Nairo, Zilmar, Marino, Rubens, Claiton, Odilon, Natal, Sergio e o Minhoca.



Janta 29.01.2015

A janta desta quinta foi do Sergio, foi servido costela na panela com arroz e batata doce e salada de tomate, estiveram presentes os Amigos, Mala, Rubens, Odilon, Marino, Douglas, Leandro, Claiton, Nairo, Macedo, Daniel, Minhoca, Loko, Dudu, Natal, Fleck, Negrão e o Saquinho.



Janta 22.01.2015

Nesta quinta a janta foi do Mala, foi servido um frango assado com arroz e salada de tomate e cebola, o Minhoca atuou nos espetos e o Loko no arroz e salada e o Mala supervisionou tudo, estiveram presente os Amigos, Odilon, Marino, Macedo, Nairo, Jorge, Claiton, Leandro, Douglas, Zilmar, Sergio, Natal e o Edu.





Janta 15.01.2015

A janta desta quinta foi do Fleck, foi servido carne de porco na panela, arroz, feijão, batata doce, moranga assada com cebola alho e molho shoyu e salada. Estiveram presentes os Amigos, Totonho, Odilon, Zilmar, Minhoca, Nairo, Willian, Douglas, Leandro, Claiton, Titi, Edu, Rubens, Sergio, Loko, Dudu, Mala, Negrão, Marino e o Cesar.