sexta-feira, 24 de abril de 2015

Janta 16.04.2014

A janta desta quinta foi do Sergio, foi servido galinha caipira, arroz, feijão e salada de alface e tomate. Estiveram presentes os Amigos, Odilon, Mala, Nairo, Claiton, Daniel, Macedo, Marino, Danilo, Rubens, Leandro, Edu, Titi, Jorge, Marcio e o Minhoca

Janta 09.04.2015

A janta desta quinta foi do Fleck, foi servido arroz, feijão, carne de panela com legumes, carne de porco, linguiça frita com cebola e salada verde. Estiveram presentes os Amigos, Odilon, Marino, Zilmar, Rubens, Mala, Claiton, Danilo, Leandro, Sergio, Loko, Edu, Titi e o Saquinho.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Janta 02.04.2015

Nesta quinta a janta foi do Piloto, foi servido matambre recheado, massa ao molho e salada. Estiveram presente os Amigos, Zilmar, Odilon, Leandro, Rubens, Minhoca, Adelmo, Danilo, Claiton, Marino, Nairo, Mala e o Sergio.

Janta 26.03.2015

Nesta quinta a janta foi do Mala, como de costume e tradição o Minhoca assou o frango e o salsichão, o Loko fez o arroz e o Fleck providenciou a salada de cenoura c/ maionese. Alem do quarteto magico estiveram presentes os Amigos, Macedo, Odilon, Danilo, Leandro, Claiton, Marino, Rubens, Zilmar, Jorge, Edu, Titi, Sergio, Nairo e o Negrão.

Janta 19.03.2015

A janta desta quinta foi do Edu, foi servido carne de panela, muela com molho, arroz, feijão e salada de beterraba e tomate. Estiveram presentes os Amigos, Danilo, Othavio, Natal, Rubens, Leandro, Marino, Zilmar, Jorge, Saquinho, Loko, Titi, Mala e o Sergio.


Janta 12.03.2015

A janta desta quinta foi do Fleck, foi servido galinha na cerveja, arroz, salada de cenoura com maionese, rúcula, alface e tomate. Estiveram presentes os Amigos Nairo, Odilon, Edu, Titi, Natal, Jorge, Mala, Giba, o menino Lucas, Loko, Marino, Ivan, Sergio e o Minhoca.