quarta-feira, 17 de junho de 2015

Janta 11.06.2015

Nesta quinta a janta foi do Sergio, foi servido uma vaca atolada com arroz e salada de tomate e cebola, estiveram presentes os Amigos Macedo, Danilo, Odilon, Zilmar, Claiton, Rubens, Jorge, Edu, Titi, Daniel, Mala e o Minhoca.


Janta 04.06.2015

A janta desta quinta foi do Piloto, foi servido carne de panela com batata, arroz e salada de tomete e cebola. Estiveram presentes os Amigos, Nairo, Mala, Odilon, Claiton, Marino, Loko, Sergio, Edu, Titi, Fleck e o Minhoca. Comemoramos os 61 aninhos do Fleck e os 62 aninhos do Sergio, vida longa a estes nossos  dois Amigos que representam muito para o Galpão Dos Amigos.


Janta 28.05.2015

Nesta quinta a janta foi do Dr. Edu, foi servido carne de panela, lingua, moela de frango, arroz, feijão, batata doce e salada de alface. Estiveram presentes os Amigos, Titi, Sergio, Claiton, Ivan, Nairo, Zilmar, Douglas, Leandro, Danilo, Marino, Daniel, Mala e o Minhoca.



Janta 14.05.2015

Nesta quinta a janta foi do Sergio, foi servido uma vaca atolada com arroz e salada de alface, estiveram presentes os Amigos Marino, Edu, Jorge, Mala e o Saquinho.



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Janta 07.05.2015

     A janta desta quinta foi do Fleck, foi servido carne de panela, arroz, feijão, aipim e salada de alface e tomate. Estiveram presentes os Amigos, Tupi, Nairo, Claiton, Odilon, titi, Edu, Danilo, Zilmar, Giba, Loko, Rubens, Natal, Sergio, Marino, Mala, Minhoca, Saquinho, Miguel e o Othavio.