quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Janta 20.08.2015

A janta desta quinta foi do Minhoca e Zilmar, foi servido um galeto com arroz e salsichão, salada de tomate, cebola e alface, estiveram, presentes os Amigos, Danilo, Claiton, Macedo, Odilon, Rubens, Ivan, Edu, Titi, Marino, Sergio, Loko, Nairo, Junior, Mala, Giba, o menino Lucas, Zezinho Furquim, Seu Darli e o Leandro(irmão do Minhoca). Comemoramos os 64 anos no Minhoca nesta data, os 40 anos do Zilmar ocorrido dia 06 e do Menino Lucas dia 03. Vida longa a estes três Amigos.



Janta 13.08.2015

A janta desta quinta foi do Sergio, foi servido musculo na panela, arroz, feijão, aipim e salada. Estiveram presentes os Amigos, Nairo, Odilon, Othavio, Gordo, Claiton, Edu, Titi, Rubens, Marino, Junior, Loko, Zilmar, Fleck, Mala, Minhoca, Saquinho, Tumor e o seu filho.


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Janta 06.08.2015

A janta desta quinta foi do Dr. Edu, foi servido carne de panela, lingua com ervilha, arroz, feijão e salada de beterraba. Estiveram presentes os Amigos, Zilmar, Sergio, Claiton, Macedo, Rubens, Giba, o menino Lucas, Mala, Titi e o Minhoca.


Janta 30.07.2015

A janta desta quinta foi do Fleck, foi servido carne com legumes, arroz, feijão, massa ao molho com linguiça, salada de alface, rúcula, tomate e cebola. O Sergio auxiliou na massa e o Loko no arroz. Estiveram presentes os Amigos Leandro, Douglas, Nairo, Odilon, Jorge, Zilmar, Claiton, Tupi, Giba, Marino, Ivan, Danilo, Miguel, Othavio, Rubens, Edu, Titi, Macedão, Saquinho, Mala e o Minhoca.



Janta 23.07.2015

A janta desta quinta foi do Mala, o Minhoca ajudou nos espetos e o Loko no arroz, foi servido um galeto com salsichão, arroz e salada de tomate. Estiveram presentes os Amigos, Nairo, Sergio, Odilon, Macedo, Claiton, Rubens e o Edu.


Janta 16.07.2015

A janta desta quinta foi do Sergio, foi servido uma galinhada com aipim, pão, salada de alface e tomate e o arroz do Loko. Estiveram presentes os Amigos, Leandro, Cleber, Claiton, Zilmar, Nairo, Odilon, Rubens, Edu, Marcio, Natal, Mala, Fleck e o Minhoca.


Janta 09.07.2015

A janta desta quinta foi do Dr. Edu, foi servido carne de panela com arroz e feijão e uma salada de alface e tomate. Estiveram presente os Amigos Titi, Natal, Claiton, Rubens, Mala, Marino, Odilon, Zilmar, Jorge, Sergio e o Minhoca.

Janta 02.07.2015

A janta desta quinta foi do Fleck, tivemos uma feijoada com couve mineira, farofa, laranja de umbigo e o arroz do Loko. Estiveram presentes os Amigos, Totonho, Macedo, Mala, Rubens, Nairo, Claiton, Zilmar, Danilo, Edu, Titi, Natal, Marino, Jorge, Marcio, Sergio, Saquinho e o Minhoca.


Janta 25.06,2015

Mais uma janta do Mala com participação de terceiros, desta vez foi o Sergio que dominou as panelas fazendo uma carne de panela com moranga, arroz, feijão e salada de tomate e alface.  Estavam presentes os Amigos, Odilon, Claiton, Rubens, Zilmar, Edu, Titi e o Minhoca.


Janta 18.06.2015

A janta desta quinta foi do Jorge, teve a atuação do Fleck nos espetos e do Loko no arroz, estiveram presentes os Amigos, Rubens, Edu, Titi, Zilmar, Othavio, Miguel, Marino, Sergio, Saquinho, Mala, Nairo, Minhoca e o Albeni. Comemoramos os 54 aninhos do Loko realizado dia 15 e os 53 aninhos do Jorge que será realizado dia 20. Muita saúde e felicidade a esses dois grandes Amigos que fazem parte do Galpão Dos Amigos.