terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Janta 22.12.2016

Fizemos um churrasco nesta quinta, a dupla de assadores foi o Ivan e o Alemão(vulgo Jefferson) e o Nairo encarregado da salada. Estiveram presentes os Amigos, Claiton, Odilon, Adelmo, Fleck, Edu, Titi, Danilo, Minhoca, Marcio, Sergio, Loko, Dudu, Mala, Piloto, Saquinho, Willian, e os músicos, Juliano e Leo. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2.017 repleto de realizações.




sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Janta 15.12.2016

A janta desta quinta foi do Danilo, foi servido um xixo com arroz e saladas. Estiveram presentes os Amigos, Fleck, Mala, Piloto, Minhoca, Nairo, Odilon, Claiton, Jorge, Loko, Saquinho e o musico Juliano.





sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Janta 08.12.2016

A janta desta quinta foi do Sergio, foi servido carne de panela, arroz, feijão e salada de tomate e cebola. Estiveram presentes os Amigos, Nairo, Claiton, Mala, Minhoca, Jorge, Zilmar, Odilon, e o Saquinho. Comemoramos os 61 anos do Odilon ocorrido dia 06 e os 35 anos do Saquinho ocorrido dia 02. Muita saúde e felicidades pra estes dois grandes Amigos.





sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Janta 01.12.2016

A janta desta quinta foi do Piloto, foi servido galeto e massa ao molho com arroz e salada de rúcula com cebola e bacon. Os espetos ficou ao comando do Fleck. Estiveram presentes os Amigos, Marino, Odilon, Danilo, Minhoca, Zilmar, Edu, Titi, Mala, Macedo, Marcio, Claiton, Loko, Macedão, Miguel e os músicos Juliano e Claudio. Comemoramos os 69 anos do Macedo ocorrido dia 27 de novembro.



Janta 24.11.2016

A janta desta quinta foi do Marcio com o Sergio no comando das panelas. Foi servido carne de panela com arroz, feijão e saladas. Estiveram presentes os Fleck, Mala, Minhoca, Edu, Nairo, Zilmar, Claiton, Danilo, Marino, Saquinho e os músicos Vladi, Juliano e o Marcos.




Janta 17.11.2016

A janta desta quinta foi do Mala com o Maneca no comando das panelas. Foi servido chuleta frita ao molho especial com cebola, pimentão, tomate, alho, tempero de legumes, molho de tomate e cerveja preta, arroz pure japonês amarelo, chuleta frita ao molho de creme de leite e requeijão polvilhado com queijo ralado e salsa, batata a vapor com molho de creme de leite e requeijão polvilhada com queijo ralado, batata palha e salsa, salada de tomate, alface e cebola acompanhada com molho a vinagrete. Estiveram presentes os Amigos Odilon, Claiton, Fleck, Minhoca, Danilo, Edu, Titi, Loko e os músicos Vladi e Juliano.